Em 2015, surgiram rumores de que uma série de ação ao vivo Legend Of Zelda estava em obras na Netflix, mas no final das contas nunca se materializou.
Recentemente, o comediante americano Adam Conover apareceu no podcast do The Serf Times , onde compartilhou alguns comentários interessantes sobre o que aconteceu nos bastidores com a adaptação planejada de Zelda da Netflix. Supostamente, ele aprendeu essa informação enquanto trabalhava em um projeto separado da Nintendo com CollegeHumour: uma adaptação do StarFox usando o meio claymation.
De acordo com Conover, a Nintendo decidiu suspender o projeto Zelda da Netflix depois que ele vazou para o público pelo Wall Street Journal, junto com outros planos para adaptar suas propriedades, incluindo o projeto StarFox de CollegeHumour :
“Eu trabalhei no CollegeHumour e tínhamos um projeto secreto onde íamos fazer uma versão claymation do StarFox com a Nintendo, eu sei disso porque Shigeru Miyamoto veio ao nosso escritório, e lembro disso porque perguntei ao meu chefe se eu poderia estar em no escritório naquele dia - porque era fim de semana - porque eu só queria ver Shigeru Miyamoto passar. Ele me disse não e ainda estou bravo com ele ...
“Então, um mês depois, de repente surgiram relatos de que a Netflix não faria mais o Legend of Zelda. Eu estava tipo 'o que aconteceu?' E então eu ouvi do meu chefe que não estávamos mais fazendo nosso Star Fox. Eu fiquei tipo 'o que aconteceu?'. Ele estava tipo, 'alguém na Netflix vazou a coisa Legend of Zelda, eles não deveriam falar sobre isso, a Nintendo surtou ... e eles desligaram tudo, o programa inteiro para adaptar essas coisas. ”
Fonte
Comentários
Postar um comentário