Recentemente Retro Studios vem contratando diversos artistas de efeitos visuais, à medida que continua avançando a produção do Metroid Prime 4.
Adad Morales, que trabalhou anteriormente no Battlefield Hardline e o projeto cancelado de Star Wars Ragtag no estúdio Visceral da EA, foi contratado como o novo líder de VFX da Retro (notícia do VGC e @juliorodrigox).
Ao que tudo indica, os artistas de efeitos visuais são responsáveis por projetar e implementar efeitos especiais no jogo, como explosões, fogo, fumaça, habilidades especiais ou ataques de armas.
Morales também trabalhou em um jogo de tiro em primeira pessoa cancelado do StarCraft na Blizzard, de acordo com seu site pessoal. Alguns exemplos de seu trabalho podem ser vistos através de vídeos nesta página.
Bryan Erck, que anteriormente era o principal artista de efeitos visuais do Shadow of the Tomb Raider da Crystal Dynamics, e Nicholas Wilson, que passou 12 anos no estúdio Gearbox, de Borderlands, também se juntaram à Retro como artistas sênior de efeitos visuais.
Comentários
Postar um comentário