Expectativas: Bethesda na E3 2019

A Bethesda terá sua própria conferência na E3 2019. A apresentação está marcada para o dia 09 de junho, às 21h30 (horário de Brasília). O que a empresa pode estar preparando? Vamos ver:

De qualquer maneira, não existe tanta expectativa em ver Starfield e The Elder Scrolls 6 tão cedo: a empresa deixou bem claro que ambos jogos são lançamentos de próxima geração e possivelmente não devem dar as caras nesta E3.


Doom Eternal: O esperado Doom Eternal foi apresentado no ano passado e rapidamente causou um hype entre fãs da série. Ainda existem muitas dúvidas em relação ao jogo. A principal questão é a data de lançamento, já que o título segue previsto para este ano, mas ainda não tem nenhuma previsão de chegada. Também existe um modo competitivo multiplayer em Doom Eternal desenvolvido pela própria id Software, isso poderia ser mostrado no palco juntamente com novas cenas de gameplay.

Wolfenstein Youngblood: O game terá seu lançamento em 26 de julho deste ano e promete trazer cenários diferentes, mais abertos que o antecessor e com algumas influências de Dishonored, inclusive, a Arkane Studios está trabalhando no título junto da MachineGames. O palco da E3 seria uma grande oportunidade de mostrar mais cenas do game pouco antes de seu lançamento.

Expansão de RAGE 2: Esse jogo acabou de sair do forno, mas já conta com uma boa quantidade de atualizações planejadas, além de duas expansões. A primeira delas, Rise of the Ghosts chega no mês de agosto e garante uma nova região e uma nova campanha para explorar, além de novas armas, veículos e habilidades. Um trailer desse conteúdo pode facilmente aparecer na conferência da Bethesda.

Fallout 76: Infelizmente esse jogo manchou a imagem da franquia. Com atualizações de conteúdo e patches, o game ainda tem a chance de ser salvo, e possivelmente a Bethesda tentará fazer isso. O palco da E3 2019 seria o lugar ideal para reconhecer os erros e apresentar novidades.


Tango Gameworks: Fundada por Shinji Mikami, a Tango Gameworks foi a desenvolvedora responsável pelos dois títulos de terror The Evil Within e The Evil Within 2. Ainda não se sabe com o que ela está envolvida desde então.

The Elder Scrolls Blades: Esse jogo segue em acesso antecipado, entretanto, ele ainda deve receber vários patches e atualizações de conteúdo. A apresentação da E3 da Bethesda seria uma boa oportunidade de mostrar as novidades que estão chegando para smartphones.

Wolfenstein Cyberpilot: Esse game é em realidade virtual, ambientado no universo de Wolfenstein. Cyberpilot se passa 20 anos após os eventos de The New Colossus e também será lançado neste ano, no mesmo dia de Youngblood. Não seria nenhuma surpresa se a Bethesda demostrasse mais alguns detalhes sobre o jogo na conferência da E3.

Comentários